S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/05/2023 | FONTE: Midiamax Sete Quedas - Briga por mandioca acaba com funcionário de sítio atirando em idosa de 73 anos Funcionário foi preso quando tentava fugir pela MS-160
Divulgação

Uma briga em um sítio de Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande, por causa de mandioca, acabou com uma idosa de 73 anos ferida a tiros, na noite dessa quinta-feira (18). A idosa foi levada para o hospital da cidade.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 23 horas, quando o filho da idosa foi até o sítio para pagar a rama de mandioca para o funcionário que trabalhava com sua mãe. Quando ele falava com o autor, o funcionário sacou a arma e atirou na direção do homem.

Mas, a idosa entrou na frente do filho para defendê-lo e acabou sendo atingida pelo tiro. A idosa foi socorrida pelo próprio funcionário que a deixou no hospital da cidade e fugiu em seguida.

 
 

A polícia foi acionada e conseguiu abordar o funcionário na MS-160 fugindo em direção à cidade de Tacuru. Na casa dele, munições foram encontradas embaixo do travesseiro e arma dentro do armário. 

Ele disse que atingiu a idosa acidentalmente. O autor foi levado para a delegacia. 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS