SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/02/2019 | FONTE: IVINOTICIAS IVINHEMA: Polícia Militar flagra jovens com droga

Policiais militares da rádio patrulha de  Ivinhema conduziu seis pessoas com idades entre 15 e 21 anos na tarde de sábado (09), após serem flagrados com drogas em uma praça no centro da cidade.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe realizava policiamento pela área central da cidade, quando na Praça Deputado Nelito Câmara, realizaram abordagem em um grupo de jovens que apresentaram comportamento suspeito ao avistarem a viatura policial.

Os policias constataram que o grupo estava no local fazendo uso de entorpecentes tendo encontrado ao lado do banco onde estavam os jovens,  cigarro ainda aceso pedaços de sacolas e uma porção de maconha. Na uma bolsa de uma jovem de 18 anos foi encontrada mais uma porção de  maconha que pesou 17 (dezessete) gramas.

A jovem  alegou ter adquirido a droga por ser usuária, porém existem várias denúncias de que uma mulher com as mesmas características da abordada, estaria vendendo drogas em diversos locais na cidade.  Os outros integrantes do grupo também alegaram serem usuários.

Diante do flagrante encontrado, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia e apresentados ao agente para a apuração da origem da droga e providências legais.

27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS