SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/01/2019 | FONTE: IVINOTICIAS IVINHEMA: Policia Civil cumpre mandatos de prisão
Cleberson foi preso depois de agredir esposa

A Polícia Civil de Ivinhema cumpriu na última sexta-feira (18), mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Ivinhema, contra Edivaldo Gomes Pereira, condenado pelo Tribunal do Júri pela prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 2011. Na ocasião, Edivaldo desferiu quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo capturado na cidade de Angélica, em sua casa.

Já no sábado (19), foi preso em flagrante Marcelo Domingues Correia, após tentar matar seu ex-padrasto com uma faca e uma machadinha. O agressor destruiu a residência da vítima, que carregava uma criança de 8 anos no colo e mesmo assim conseguiu se defender empurrando uma geladeira sobre Marcelo. Segundo informado pela Polícia Civil, Marcelo foi contido por policiais militares e preso em flagrante depois de invadir a casa com a faca nas mãos. O plantão do Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

Também na manhã de terça (22), foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de Ivinhema, após pedido apresentado pela Delegada Gabriela Ribeiro, referente ao caso de Cleberson Cícero Timóteo Marques, que agrediu sua esposa com uma faca. A vítima chegou a ser internada na UTI de Nova Andradina, mas passa bem.

As prisões ocorreram na mesma semana em que quatro sequestradores foram presos e um morto durante a fuga, pelo Departamento de Operações de Fronteira – DOF, após um roubo cometido em Ivinhema. Segundo apurou o Ivinotícias, a Polícia Civil de Ivinhema suspeita que diversos furtos e roubos ocorridos algumas semanas antes na cidade, tenham todos sido praticados pela quadrilha.

“Tivemos uma série de roubos e furtos alguns dias antes da prisão realizada pelo DOF. Todos cometidos no período noturno e tendo por alvo veículos e estabelecimentos comerciais, inclusive com a recuperação de um carro e uma moto pela Polícia Militar. Os indícios apontam de forma veemente que eles agiram nessas situações”, disse o Delegado Titular Caio Goto.

 
27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS