DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/01/2019 | FONTE: TanaMídia Navirai Ivinhema-Quadrilha invade chácara, sequestra 2 vítimas e na fuga assaltante acaba morto
Jeep Renegade recuperado.

Um grupo de assaltantes encapuzados invadiu uma chácara na cidade de Ivinhema, na noite de ontem, domingo (20), e fugiu com reféns em dois carros.

Na fuga, um dos bandidos morreu e três acabaram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e por policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicleta) de Naviraí.

Os policiais foram chamados para uma ocorrência de um sequestro por volta das 21h20. As informações eram de que ao menos cinco criminosos encapuzados tinham feito reféns os condutores de dois carros.

Quatro assaltantes foram presos na rodovia MS-141, na região de Naviraí por uma equipe do DOF e outra do GETAM. Um dos criminosos foi baleado durante a ação e morreu no hospital de Naviraí. Um quinto envolvido conseguiu fugir e está foragido.

Um Jeep Renegade preto, com placas de Ivinhema, e uma Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados, foram recuperados. Os dois reféns foram liberados.

Os três presos e os dois veículos foram levados a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

 

 

27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS