SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/01/2019 | FONTE: IVINOTICIAS IVINHEMA: PSL tem novo diretório e convida para novas filiações

A politica do Brasil está com caras novas mudando completamente cenário político e no município de Ivinhema não é diferente, o partido do atual presidente da República Jair Bolsonaro PSL (Partido Social Liberal) se consolida cada vez mais.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o partido do PSL em Ivinhema já tem seu diretório que foi nomeado pelo presidente do partido a nível estadual Rodolfo Nogueira, oito nomes que não tem pretensões nem envolvimento com os atuais políticos do município. Os membros do diretório estão atrás de novos filiados, para trabalhar em novos nomes para as próximas eleições.

Atualmente o partido já se consolida em todo o estado tendo cerca de 35 municípios com diretórios formados a serem preparando-se para lançarem nomes novos na próxima eleição. Em Ivinhema o presidente nomeado é Flavio Zarotto Soares que em conversa com a nossa reportagem fez o convite, “o PSL está atrás de novos nomes para mudar a cara da politica Ivinhemense”.

Contendo novos filiados desde que o PSL foi reativado aqui no município por nomes novos e pessoas totalmente não relacionadas a politica, o novo diretório é formado por pessoas de todas as classes, empresários, doutores, comerciantes, sitiantes, etc.

Flavio Zarotto presidente do partido se coloca a disposição de toda a população, para todos aqueles que queiram fazer parte do partido, sendo que a população interessada pode procurar qualquer um dos oito membros do diretório ou estar entrando em contato com o presidente pelo 9 9633-7466.

No Estado do Mato Grosso do Sul o PSL tem como presidente Rodolfo Nogueira que junto com todos do partido ajudou alguns nomes novos ganhar espaço no cenário politico, Capitão Contar e Coronel David Deputados Estaduais, Tio Trutis e Dr. Luiz Ovando Deputados Federais e representando a classe feminina Soraya Thronicke

PSL

Partido Social Liberal é um partido político brasileiro historicamente alinhado ao social-liberalismo, mas atualmente liberal apenas no âmbito econômico, defendendo o conservadorismo nos costumes. O partido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2 de junho de 1998 e tem o número 17 como número eleitoral. O PSL tem cerca de 241 mil filiados em todo o país.

Anteriormente considerado um partido nanico, nas eleições de 2018 o PSL se tornou o segundo maior partido do Brasil em número de parlamentares eleitos na Câmara dos Deputados, perdendo apenas para o Partido dos Trabalhadores.

27/04/2024 Guarani e kaiowá terão água potável e saneamento com recursos do Mercosul
Geral
27/04/2024 VÍDEO mostra suposto motociclista envolvido em acidente que matou criança de 3 anos em Campo Grande
Geral
27/04/2024 Equipe do Molejo é vítima de assalto poucas horas após a morte do cantor Anderson Leonardo
Geral
27/04/2024 Confira até quando e como regularizar situação eleitoral para participar das eleições de 2024
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS