DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/01/2019 | FONTE: IVINOTICIAS IVINHEMA: PC prende autor de furto de loja de celulares tentando vender objetos na internet
Objetos recuperados pela PC de Ivinhema

Neste final de semana, a equipe de investigadores do Setor de Investigações Gerais de Ivinhema, comandadas pelos Delegados Gabriela Ribeiro e Caio Goto, após investigações, identificaram e localizaram o responsável pelo furto de diversos objetos avaliados em mais de R$ 3.300,00, praticado contra uma loja de celulares no último dia 9.

Após informações repassadas pela vítima, o autor, Fernando Paulo da Silva, de 26 anos, morador do bairro Triguenã, foi localizado oferecendo para a venda, em uma rede social, um dos celulares furtados, mas acabou sendo descoberto pela Polícia Civil.

Conforme apurou o Ivinoticias, o autor terminou confessando que quebrou com uma marreta uma das portas da loja, e que pretendia vender todos os produtos que levou embora.

Segundo informado, o autor justificou sua ação criminosa alegando que estaria em situação financeira muito difícil, o que não impediu a sua responsabilização criminal.

Segundo a Delegada Gabriela Ribeiro, aquele que compra objetos produtos de crime pode pegar pena de até 4 anos de reclusão, e ser obrigado a devolver o bem ou a pagar seu valor equivalente.

Os bens foram recuperados na casa do investigado e devolvidos à loja. “A polícia trabalha também com a colaboração do cidadão, que pode denunciar anonimamente ligando (67) 3442-1685”, lembrou o Delegado Caio Goto.

27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS