SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/08/2018 | FONTE: IVI NOTICIAS IVINHEMA: Vereador realiza entrega de 3 motos para atender na área da saúde

Na última semana o Presidente do Legislativo de Ivinhema, vereador Adimilson Fotógrafo esteve realizando a entrega de três motos moto Yamaha Neo 125, 0 km para a saúde do município.

 

 a conquista foi através de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 20 mil reais, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 8.750, no qual irá atender as unidades dos Bairros Guiray, Itapoã e Triguinã.

 

De acordo com o enfermeiro Cicinho, do ESF Guiray, esta conquista é muito importante, “as motos vai viabilizar muito o atendimento dos usuários do ESF Guiray, como visitas, curativos e o atendimento ficará mais rápido”, destacou o profissional.

 

Outro profissional que comemorou esta conquista foi o enfermeiro Hermes do Bairro Itapoã, “vamos agradecer o nosso vereador por ter destinado a verba desta moto, com empenho do prefeito e deputado, que vai ajudar e muito nas tarefas do dia a dia do posto aqui do bairro Itapoã”, destacou Hermes.

 

O vereador Adimilson Fotografo, destacou que esse foi um compromisso assumido com a população e profissionais da saúde, que pode ser entregue na última semana, “compromisso feito, compromisso cumprido, através de emenda parlamentar, foi feita a aquisição de três motos para ajudar na saúde do nosso município”, destacou o vereador.

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS