SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/08/2018 | FONTE: por dentro do assunto Saúde de Iguatemi adquire nova Ambulância

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de saúde acaba de adquirir mais uma ambulância para reforçar a frota de veículos de atendimento de urgências e emergências do município.

O veículo, uma Fiat/Fiorino woeking 1.4 é zero quilômetro tem o ano de fabricação e modelo 2018 e é todo adaptado com maca, equipamentos de socorro e toda estrutura necessária para os atendimentos de saúde e/ou encaminhamento de pacientes para os grandes centros clínicos, quando houver necessidade.

Com recursos próprios, do Fundo Municipal de Saúde de Iguatemi, foram investidos 90,5 mil reais na aquisição da nova ambulância, que já está a disposição das unidades de saúde da cidade.

A secretária de saúde do município, Ivoni Nabhan Pelegrinelli enfatizou a importância de mais um veículo para os atendimentos dos pacientes. “Os veículos de urgência e emergência são fundamentais no atendimento de saúde da nossa população e considerando o grande volume dos atendimentos precisamos estar renovando constantemente a nossa frota de veículos. Portanto, esta nova ambulância vem de encontro as necessidades atuais da secretaria de saúde de Iguatemi” disse a secretária.

18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS