QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: Correio do Estado Armados com espingarda, ladrões invadem casa e roubam moto Morador deixou moto na frente do imóvel e esqueceu portão aberto

Homem de 48 anos teve a casa invadida e a moto roubada por dois ladrões armados na madrugada desta terça-feira, na região do Santa Emília, em Campo Grande. Portando espingarda e um revólver pequeno, os autores se aproveitaram que o imóvel não estava trancado. Eles levaram uma Honda Fan, celular da vítima e o capacete.

O morador informou que chegou na residência e, por descuido, deixou a motocicleta estacionada na frente e o portão aberto. Enquanto estava na cozinha, foi surpreendido por um dos criminosos que entrou no local com uma espingarda e apontou para sua cabeça, anunciando o assalto. O indivíduo parecia bastante agitado e pedia a chave da moto.

Antes que a vítima pudesse assimilar a situação, foi rendida pelo segundo ladrão que chegou segurando o revólver, também demonstrando certo nervosismo. Depois de tomarem a moto e os demais objetos, os criminosos fugiram em rumo ignorado.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
 

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS