TERĒA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 12/06/2018 | FONTE: Correio do Estado Armados com espingarda, ladrƵes invadem casa e roubam moto Morador deixou moto na frente do imĆ³vel e esqueceu portĆ£o aberto

Homem de 48 anos teve a casa invadida e a moto roubada por dois ladrões armados na madrugada desta terça-feira, na região do Santa Emília, em Campo Grande. Portando espingarda e um revólver pequeno, os autores se aproveitaram que o imóvel não estava trancado. Eles levaram uma Honda Fan, celular da vítima e o capacete.

O morador informou que chegou na residência e, por descuido, deixou a motocicleta estacionada na frente e o portão aberto. Enquanto estava na cozinha, foi surpreendido por um dos criminosos que entrou no local com uma espingarda e apontou para sua cabeça, anunciando o assalto. O indivíduo parecia bastante agitado e pedia a chave da moto.

Antes que a vítima pudesse assimilar a situação, foi rendida pelo segundo ladrão que chegou segurando o revólver, também demonstrando certo nervosismo. Depois de tomarem a moto e os demais objetos, os criminosos fugiram em rumo ignorado.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
 

16/10/2018 PMA autua 10 infratores, aplica R$ 53 mil em multas e apreende 48 Kg de pescado na operaĆ§Ć£o Padroeira
POLICIA
16/10/2018 Em feriado sem mortes nas rodovias estaduais, PRE apreende 3,7 t de drogas
POLICIA
16/10/2018 OperaĆ§Ć£o no feriado contabiliza R$ 53 mil em multas e 48 kg de pescado
POLICIA
16/10/2018 Motorista caloteiro abastece, nĆ£o paga e Ć© pego pela polĆ­cia apĆ³s perseguiĆ§Ć£o
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS