DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
DATA: 06/05/2024 | FONTE: Midiamax Homem de 33 anos acaba esfaqueado após ser convidado para beber com desconhecidos no Pioneiros Vítima disse que em determinado momento do trajeto houve uma briga por causa de um par de chinelos
Atendimento à vítima. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 33 anos foi esfaqueado ao se envolver em discussão com uma mulher na tarde deste domingo (5), no bairro Jardim Morenão, região do Pioneiros, sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ferida com uma facada no pescoço, logo abaixo da orelha. e também no braço, durante briga na Rua Francisco dos Anjos.

Ao Jornal Midiamax a polícia contou que o homem estava na região do Terminal Bandeirantes quando um grupo o convidou para beber. Em seguida, todos se dirigiram ao Jardim Morenão, onde a confusão aconteceu.

A vítima não soube detalhar em que ponto do “passeio”, mas em determinado momento do trajeto houve uma briga por causa de um par de chinelos que ele pediu emprestado. 

Uma das pessoas do grupo ficou revoltada com o pedido, então deu a primeira facada na vítima, que atingiu um dos braços.

O homem então fugiu para não continuar sendo agredido, e subiu correndo a Rua Francisco dos Anjos pedindo socorro. No entanto, a agressora conseguiu alcançar o homem e desferiu a segunda facada, essa na região da orelha, no pescoço, e na sequência fugiu do local.

Atendimento do caso

A polícia faz buscas na região com o intuito de localizá-la, enquanto a vítima é atendida em uma unidade Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros.

Antes da ajuda médica chegar, testemunhas fizeram um torniquete para tentar estancar o sangue dos ferimentos, e acionaram a polícia enquanto o homem reclamava de muita dor, pedindo insistentemente para ser socorrido.

Uma testemunha que mora na região ouviu ele gritando na rua e, ao olhar para fora de casa, viu o homem sendo esfaqueado por uma mulher, mas, com medo da situação, logo entrou em casa. 

O homem passa pelos primeiros atendimentos na unidade móvel do Corpo de Bombeiros e o caso é considerado delicado, apesar dele estar consciente e orientado. Ele garante que não conhece a agressora, nem o grupo com quem estava. Não foi informado para qual unidade de saúde a vítima será levada.

Atendimento realizado pelos bombeiros. (Henrique Arakaki, Midiamax).

18/05/2024 Polícia Civil prende tio-avô suspeito de estuprar criança de nove anos
POLICIA
17/05/2024 Homem de 31 anos é preso em Bonito com mandado de prisão por estupro de vulnerável
POLICIA
16/05/2024 Incomodado com choro, pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
POLICIA
15/05/2024 Polícia incinera mais de meia tonelada de maconha em Juti
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS