QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2018
DATA: 13/11/2017 | FONTE: Portal Itudo Itaquiraí: Durante a madrugada, criança de dois anos é encontrada chorando na rua O menino usava apenas uma camiseta regata e também estava descalço
Foto Divulgação

Uma criança de 2 anos foi encontrada chorando sozinha no meio da rua, na madrugada deste sábado (11), na cidade de Itaquirai.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha estava em sua casa, quando ouviu alguém chorando em frente ao imóvel. Ao sair, teve a surpresa de ver que o choro era de uma criança. O menino usava apenas uma camiseta regata e também estava descalço.

A testemunha acionou o Conselho Tutelar que foi ao local e levou a criança para um abrigo. Por volta das 4h horas da manhã, o pai do menino, um homem de 33 anos foi ao local esclarecer os fatos.

Segundo o pai da vítima, ele teria saído de casa e teria deixado a criança sob os cuidados de seu filho mais velho, um adolescente de 16 anos. Quando chegou na residência por volta da 1h da manhã, não encontrou o menino e teria saído pela cidade à procura da criança.

O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. 

17/01/2018 Quatro veículos são recuperados dentro de 24h em Dourados
POLICIA
17/01/2018 Jovem que cumpria prisão domiciliar usando a 'famosa' tornezeleira, arranca o equipamento e foge
POLICIA
17/01/2018 Dupla sequestra homem para roubar S-10 e vítima foge
POLICIA
17/01/2018 NAVIRAÍ-Após negar dinheiro e cigarro, idoso revida com facada agressão de 'pedinte'
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS