S�BADO, 26 DE ABRIL DE 2025
DATA: 22/03/2025 | FONTE: Midiamax Motorista de aplicativo é sequestrada e colocada em porta-malas durante roubo em Campo Grande Motorista de aplicativo ainda foi agredida com socos pelo ladrão
Vítima foi encaminhada para a Depac Cepol para relatar os fatos. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

Uma motorista de aplicativo, de 30 anos, foi colocada no porta-malas do próprio carro durante um assalto à mão armada na Vila Carlota, em Campo Grande. O ladrão, de 40 anos, foi preso horas depois na madrugada deste sábado (22).

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a motorista conduzia um veículo Siena pela madrugada, quando aceitou uma corrida da Vila Carlota com destino a um shopping no bairro Santa Fé.

Logo, o passageiro embarcou, mas cerca de dois minutos depois anunciou o roubo, colocando uma faca no pescoço da motorista. Depois, o homem desferiu um soco na boca dela, a puxou pelo cabelo e ordenou que a motorista entrasse no porta-malas. Durante a ação criminosa, ele ainda roubou R$ 50 da vítima.

Em seguida, o ladrão começou a dirigir pela cidade com a motorista no porta-malas e foi até a Vila Nhanhá, onde teria comprado drogas. Depois, ele ainda parou em uma conveniência e a mulher conseguiu abrir o porta-malas, pediu ajuda, mas não foi atendida.

À reportagem do Jornal Midiamax, outro motorista de aplicativo relatou que ele e outros colegas ajudaram a socorrer a vítima. Ele explicou que após o criminoso sair da conveniência, o mesmo continuou conduzindo o veículo e passou por alguns motoristas.

Com isso, o ladrão percebeu que estava sendo perseguido e empreendeu fuga. Depois, ele saiu do carro e abriu o porta-malas, momento em que ameaçou a motorista, caso ela o perseguisse.

Diante disso, a motorista conseguiu sair do local conduzindo seu carro. Como ela já tinha avisado os colegas de profissão sobre o crime, logo foi socorrida pelos motoristas e a polícia acionada.

Pouco tempo depois, policiais militares da Força Tática localizaram o homem e foram até a casa dele, na Vila Carlota. O ladrão estava dormindo, quando os policiais chegaram no imóvel. Lá, foi constatado que a corrida foi solicitada pela conta do pai dele. O criminoso foi preso e levado para a delegacia.

Caso deve ser registrado na Depac Cepol (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

25/04/2025 Mulher relata terror ao ser estuprada durante corrida por motorista de aplicativo preso pela PRF
POLICIA
24/04/2025 Idoso é esfaqueado no pescoço e tem arma roubada dentro de casa
POLICIA
23/04/2025 Corpo é encontrado próximo à estação de esgoto em Cassilândia
POLICIA
22/04/2025 Homem assassinado em mercado disse a familiar que sua morte havia sido encomendada em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS