O cantor Fiuk botou a boca no trombone após MC Davi desmentir que o filho de Fabio Jr escreveu parte de Mãe Solteira, sua canção com DG e Batidão Stronda, J. Eskine e MC G15. Então, ao desabafar, o artista chegou a expor até o próprio pai.
Em suma, o ex-BBB demonstrou incômodo com os ataques que sofre de parte do público. Sincerão, ele resolveu expor que, apesar de ser filho de um cantor famoso, já sofreu muito dentro de casa.
“Por que eu incomodo tanto? É o fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto? Onde eu incomodo tanto que as pessoas sentem essa necessidade de procurar algo em mim que as irrita e tentar fazer isso virar uma verdade? Mas sempre foi assim, dentro e fora de casa, sempre exigiram mais de mim e sempre tentaram me diminuir”, começou ele.
Então, sem papas na língua, ele relembrou os momentos difíceis que já passou com Fabio Jr dentro de casa. “Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada. Às vezes, só de uma pessoa estar presente, de falar uma palavra, uma ideia, ela acaba mudando a música. Tudo acaba mudando”, completou.
Por fim, Fiuk voltou a reforçar que ajudou, sim, com parte da melodia de Mãe Solteira.