SEXTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2025
DATA: 19/03/2025 | FONTE: Midiamax Pai é preso suspeito de dopar e estuprar menina de 14 anos em Campo Grande O homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (17)
O caso será investigado pela DPCA (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pela mãe, de 43 anos, e o suspeito preso na madrugada dessa segunda-feira (17).

O Jornal Midiamax teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, no qual consta que a vítima teria passado o dia com o pai. No entanto, deveria retornar para a casa da mãe até às 17h do domingo (16). Contudo, ao final do dia, a mãe não teria conseguido falar com a filha, pois ela não respondia às mensagens. 

Mas, depois, o suspeito começou responder às mensagens da mãe pelo celular da vítima. Ele dizia que a filha não iria embora naquele dia. Também chegou a dispensar dois veículos de aplicativo enviados pela mãe, para que a menina retornasse para a casa.

Ainda, na insistência para que a vítima continuasse na residência, ele disse à mãe que a levaria para casa no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira.

Resgate da filha

Não convencida com as palavras do suspeito, a mãe resolveu ir até a residência dele, na companhia do atual esposo. Quando a mulher chegou ao local para buscar a filha, acionou a PM (Polícia Militar).

Ainda tentando garantir a permanência da filha na casa, o suspeito teria dito à mãe que a filha não queria ir embora naquele momento e que permaneceria em sua casa para dormir.

Entretanto, o suspeito acabou entregando a filha à mãe. Ele a tirou de dentro da residência, carregada junto a uma mulher não identificada, apresentando sinais de sonolência, desmaios e rigidez nas pernas.

Vítima teria sido dopada

A vítima contou à polícia que seu pai teria lhe oferecido um suco misturado com uma substância possivelmente alcoólica, além de ter dado um pó branco para cheirar.

A adolescente contou ainda que teria recusado, mas o pai a ameaçou, afirmando que ela não voltaria para a casa da mãe, caso não lhe obedecesse.

Após fazer o que o pai lhe mandou, a vítima conta que adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava presa sozinha em outro cômodo da ‘vila’, além de suas roupas estarem vestidas do avesso.

Médica desconfia de abuso

A mãe da vítima, estranhou todo o comportamento da filha e resolveu levá-la para uma avaliação médica em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a médica plantonista da unidade confirmou indícios de possível estupro.

Na Unidade, ainda, a médica constatou indícios de agressões sexuais com uso de força física, sangramento vaginal, além de sintomas como sonolência excessiva.

Diante da gravidade do caso, o pai, que atualmente é considerado suspeito pelos abusos, foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (17). O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) como estupro de vulnerável.

18/04/2025 Homem agride namorada com soco na boca após discussão em MS
POLICIA
17/04/2025 Itaquiraí - Caminhões furtados no PR são apreendidos com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados
POLICIA
17/04/2025 Professora vítima de tentativa de feminicídio segue internada e autor ainda não foi localizado
POLICIA
17/04/2025 Aluno estoura rojão em banheiro de escola de Campo Grande e colega acaba com sangramento no ouvido
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS