A jovem, de 19 anos, que foi socorrida após cair do terceiro andar de um condomínio no bairro Mata do Jacinto, havia discutido com a mãe momentos antes.
A irmã da vítima contou para a polícia que ela teria se desentendido com a mãe no começo da noite. Após a discussão, a jovem se trancou no quarto e usou um banco para subir na janela, onde teria pulado.
A mulher caiu de uma altura de 9 metros em telhas de amianto e depois no chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientada com sangramento no nariz e escoriações diversas pelo corpo. Em seguida, a jovem foi levada para a Santa Casa.
A irmã afirmou ainda que a vítima já teria atentado contra a própria vida em datas anteriores e que não buscou tratamento.
Segundo o Ministério da Saúde, há várias formas de procurar ajuda. Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível.
Onde buscar ajuda:
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.