QUARTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2025
DATA: 14/01/2025 | FONTE: Campo Grande News Rapaz de 32 anos é encontrado morto em área de conflito agrário Vítima foi vista pela última vez no sábado (11), de acordo com boletim de ocorrência
Fachada da Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, onde crime foi registrado. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

O corpo de Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), em uma área de vegetação próxima à Terra Indígena Amambai, no município homônimo sul-mato-grossense, a 351 quilômetros de Campo Grande.

O desaparecimento do rapaz foi relatado à polícia pelo pai da vítima. No boletim, foi informado que Adenilson saiu de casa no sábado (11), à tarde, e não deu mais notícias. Ainda segundo o documento, caso chegou ao conhecimento do setor de investigações por meio da Casai (Casa de Apoio à Saúde Indígena).

O cadáver de Adenilson foi identificado por transeuntes da região, por volta das 7h30. Próximo ao corpo, foram encontrados fragmentos de madeira que podem ter sido parte de um instrumento semelhante a um machado, sugerindo que a vítima foi assassinada.

Por se tratar de uma área de conflito agrário, a polícia informou que não foi possível aprofundar as investigações no momento, "[...] buscando preservar a segurança da equipe". O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, e as investigações continuam para identificar os responsáveis.

15/01/2025 Mãe é espancada com socos no rosto e chutes ao buscar filho na casa da sogra
POLICIA
14/01/2025 Homem esfaqueado no sábado em conveniência de Deodápolis morre no Hospital da Vida
POLICIA
14/01/2025 Durante tentativa de assalto, trio agride e tenta amarrar vítima na Vila Romana
POLICIA
14/01/2025 Adolescente é arrastada, roubada e estuprada por homem armado com faca em MS
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS