QUARTA-FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2025
DATA: 06/01/2025 | FONTE: Portal do Conesul Mulher é mantida em cárcere pelo ex marido que ameaçou atear fogo na casa em Itaquiraí Vítima foi libertada pela irmã após 12 horas de cárcere e ameaças de morte no imóvel da ex-companheira.
Mulher foi mantida em cárcere privado e ameaçada pelo ex-marido em Itaquiraí, sendo libertada pela irmã após 12 horas de sofrimento. Foto: Imagem Ilustrativa/Ana Laura Menegat

Na noite de sábado (4), uma mulher, de 23 anos, foi mantida em cárcere privado e ameaçada de morte pelo ex-marido em Itaquiraí. O suspeito, com quem a vítima foi casada por quatro anos, não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há 13 dias, e insistia em reatar o casamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, em um ataque de fúria, invadiu a residência da ex-mulher, a trancou dentro da casa e fez ameaças, incluindo a de atear fogo no imóvel com ela dentro. O agressor também havia ligado o botijão de gás e empunhado uma faca, dizendo que iria se matar, além de proibir a vítima de contatar outras pessoas.

A vítima conseguiu ser libertada pela irmã, que a socorreu após a mulher conseguir fazer uma ligação, alertando sobre a situação. O caso foi registrado na delegacia como ameaça, sequestro e cárcere privado.

07/01/2025 Mundo Novo - Rosária e Evaldo realiza primeira reunião com secretários municipais
CIDADES
07/01/2025 Naviraí - Polícia Civil fecha "boca de fumo" e prende dupla por receptação e tráfico
CIDADES
07/01/2025 Executivo adota Gestão “4 D” e realiza 1ª reunião com todos os vereadores de Naviraí
CIDADES
06/01/2025 Naviraiense apresenta elenco para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol 2025
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS