Mulher, de 28 anos, pediu ajuda a um policial após ser esfaqueada pelo companheiro, de 30, que foi preso em flagrante em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde dessa quarta-feira (1º).
Na ocasião, o policial civil estava preservando um local de crime e aguardando a chegada da perícia, quando a mulher chegou pedindo ajuda. Ela disse ao policial que foi vítima de violência doméstica e estava com a mão ensanguentada.
Logo, a mulher conversou com uma equipe da PM (Polícia Militar) e relatou que estava em casa com o companheiro, quando houve uma discussão entre os dois e o homem ficou agressivo. Em determinado momento, o homem partiu para cima da vítima com uma faca e desferiu contra ela, que teve uma das mãos atingida. Ela também teve o aparelho celular quebrado.
Ainda, no momento em que a mulher conversava com a PM, o autor chegou ao local e foi revistado pelos policiais. Em seguida, foi levado ao hospital de São Gabriel do Oeste e depois para a delegacia, onde foi preso em flagrante.
A vítima, por sua vez, foi ao hospital para realizar exame de corpo de delito e intimada para prestar depoimento na delegacia.