Um homem, de 45 anos, entrou com processo na Justiça para ser reconhecido como filho de Leandro, da dupla com Leonardo. As informações foram divulgadas, nesta terça-feira (10), pelo portal LeoDias.
O suposto filho de Leandro, que acabou herdando o nome do cantor, é morador do estado de Goiás, e trabalha como empacotador. Conforme as informações, ele seria fruto de um relacionamento do cantor com Vanilde Maria de Jesus.
Os dois teriam se conhecido na casa de advogados, na época em que o artista ainda não era famoso. O cantor, assumiu um relacionamento com a mulher quando ainda respondia pelo nome Luiz. Tempo depois, a dupla estourou no Brasil, e o cantor passou a se chamar Leandro. Foi quando Vanilde engravidou.
Leandro de Jesus nasceu em 28 de abril de 1979. Fontes próximas à Vanilde contaram que ela recebeu conselhos sobre entrar na Justiça para o reconhecimento de paternidade de seu filho, mas ela nunca se interessou. O homem só ficou sabendo da história no velório de seu padrasto, quando uma pessoa da família revelou a ele sobre o possível parentesco com o cantor.
Ao portal, a filha de Leandro, Lyandra Costa, revelou que o processo corre na Justiça, mas ainda não tem detalhes sobre o andamento. “Na verdade não tenho muito conhecimento, pois quem cuida dessas questões são os meus advogados. Como não tem nada confirmado [se Leandro é filho do cantor ou não], não chegaram muitas informações”, disse.
Leandro é pai de Lyandra e Leandro, filhos do cantor com Andrea Motta. O cantor também é pai de Thiago Gonçalves Costa e Leandro Borges Costa. O suposto filho já fez o teste de DNA, comparando com o material genético de Thiago. Assim, o resultado está previsto para sair ainda esse mês.