O incêndio que destruiu completamente o carro de uma autoescola na tarde desta terça-feira (3) teria começado na parte da frente do veículo, em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande. O fogo se alastrou em menos de um minuto.
Ao Jornal Midiamax, o proprietário da autoescola, André Gustavo, informou que o incêndio começou na parte da frente do veículo, momento em que um aluno estava em aula.
“O instrutor ouviu um barulho, parou o veículo para verificar, o aluno abriu o capô e o fogo já estava saindo por debaixo”, relatou.
Ainda não sabem a causa do incêndio, visto que pode ter sido uma pane elétrica ou mecânica. “Não sabemos informar como começou nem o que motivou”, disse André.
O veículo era um Fiat Mobi, avaliado em aproximadamente R$ 74 mil, e ficou completamente destruído, resultando em perda total. “O carro não tinha seguro”, contou.
Conforme o proprietário da autoescola, as chamas se espalharam rapidamente em menos de um minuto. “O instrutor avisou o aluno para descer, que o carro estava pegando fogo, e em menos de um minuto foi tomado pelo fogo”, contou.
Um carro de uma autoescola ficou completamente destruído após pegar fogo, na tarde desta terça-feira (3), no Jardim Samara, em Aparecida do Taboado, cidade a 457 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, havia um aluno e um instrutor dentro do veículo, um Fiat Mobi, no momento em que as chamas iniciaram na Rua Kikue Yura. Contudo, eles conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com auxílio de um caminhão pipa da Prefeitura de Aparecida do Taboado conseguiram controlar o incêndio.