A modelo Andressa Urach quebrou o silêncio após a Polícia Civil de São Paulo instaurar uma investigação contra ela por apologia à zoofilia e maus-tratos aos animais. Em suma, tudo começou após ela confessar que, aos 11 anos, foi submetida a uma relação íntima com um cachorro.
Há três anos, no canal Téte a Theo, a loira contou que uma vizinha teria colocado o animal para fazer sexo oral nela. “Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso. […] Provavelmente, alguém fazia isso com ela. É um ciclo, provavelmente, ela foi tão vítima quanto eu”, relatou ela.
“Querem me calar por passar uma informação de algo que fui vítima aos 11 anos de idade, algo que pode acontecer com muitas crianças quando o pai deixa o filho ir à casa do vizinho, que foi o que aconteceu comigo. Meus pais não imaginavam o risco que eu corria”, rebateu a criadora de conteúdo adulto ao descobrir que virou alvo de investigação.
Por fim, Andressa Urach reforçou que não fez apologia à zoofilia. “Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão”, completou.
Vale apontar que foram os deputados federais Bruno Lima, Matheus Laiola, Fred Costa e Marcelo Queiroz que enviaram a denúncia ao Ministério Público. Então, em setembro, o delegado Rodrigo Castro Salgado da Costa, do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), abriu o inquérito.
Na última quarta-feira (27), o ator pornô Lucas Ferraz quebrou o silêncio após sua ex-namorada, a modelo Andressa Urach, gravar um conteúdo adulto com sua mãe, Beatriz. Em suma, o criador de conteúdo afirmou que não está surpreso com a parceria entre as duas.
De acordo com Lucas, a ideia de colaboração entre elas já existia antes mesmo do relacionamento acabar. Contudo, ele acredita que só se concretizou agora em uma tentativa da loira de atacar o ex.