Homem, de 28 anos, arremessou uma pedra ameaçando uma funcionária, de 35, e chutou a porta de uma agência bancária no Centro de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (2). Ele estaria em ‘surto’ e foi encaminhado para a delegacia.
A polícia foi acionada para o local e encontrou o suspeito dentro da agência. Questionado, ele alegou que foi à instituição para receber seu pagamento, mas foi informado que receberia somente na terça-feira (3).
Com isso, ele ‘surtou’, ameaçou os funcionários e arremessou uma pedra. Depois, o homem ainda chutou a porta da agência bancária e deixou o local.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das funcionárias disse à polícia que o pagamento do suspeito não havia sido liberado. Logo, ele a ameaçou de morte e lhe disse que “iria encontrá-la na rua e que de hoje mesmo ela não passava”.
Após a ameaça, o homem pegou a pedra e arremessou em direção à funcionária, porém somente a porta da instituição foi atingida.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa na forma tentada.