Moradora de Campo Grande aproveitava a tarde de domingo (3) num famoso bar da Capital quando foi surpreendida por labaredas de fogo que queimaram seu corpo. O fato aconteceu por volta das 16 horas em um estabelecimento localizado no bairro Jardim dos Estados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a cliente de 33 anos estava sentada em uma mesa de costas para o balcão onde a refeição é servida no local, quando, no horário mencionado, foi atingida pelo fogo que saiu da bancada com os alimentos.
Imediatamente, ao sentir as labaredas tocarem sua pele, a vítima se jogou no chão para tentar apagá-las. Mas a medida não foi suficiente e, além de ter as roupas destruídas pelas chamas, ela teve suas costas, nádegas, braço esquerdo, pescoço e mão esquerda queimados.
O Samu foi acionado e encaminhou a mulher para a Santa Casa de Campo Grande. Lá, ela passou por atendimento e os médicos constataram queimaduras em 20% de seu corpo.
A vítima chegou a solicitar as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento para entender o que aconteceu, mas o bar famoso não concedeu os arquivos.
Por isso, a cliente suspeita que algum vazamento no reabastecimento do álcool dentro do recipiente que mantém a comida aquecida no balcão poderia ter provocado as labaredas que queimaram seu corpo.
Ela também teve suas roupas queimadas, requer providências e deseja representar em desfavor do estabelecimento. O caso foi registrado como lesão corporal culposa.