O Naviraiense Dionizio Tavares, de 39 anos, encara novo áudio visual, agora em uma Minissérie Nacional. Em menos de 1 ano, ele vai para Florianópolis/SC, para fazer seu terceiro trabalho no cinema.
O seu primeiro trabalho foi um curta metragem, “Se não Houver o Amanhã” o segundo trabalho, “Minissérie Sala66” é agora o Terceiro trabalho a minissérie nacional “Eu Preciso Dizer Que Te Amo”, que será gravado em Florianópolis.
SINOPSE
A minissérie “Eu preciso Dizer Que Te Amo” conta a história comovente de Ana, mulher marcada pelo sofrimento.
Dionizio Tavares interpreta Barbosa, um político oportunista que tenta usar um orfanato para ganhar visibilidade no seu mandato. Com promessas vazias, esse comportamento acaba gerando sérios conflitos.
Aos 11 anos, Ana começou a sofrer abuso de seu tio e, aos 14, engravidou. Em um ato desesperado, abandonou sua filha recém-nascida em uma praça, onde a criança foi levada para um orfanato.
Posteriormente, Ana se arrependeu, mas já era tarde demais. A menina foi adotada por Joana e Eliana, um casal amoroso que trabalhava no orfanato.
Elas batizaram a criança de Clara e, com o passar do tempo, descobriram que ela tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Os anos se passaram, e Clara cresceu cercada pelo amor e cuidado de suas duas mães.
No entanto, durante a adolescência, Clara foi diagnosticada com uma doença renal grave, necessitando urgentemente de um transplante de rim.
Determinadas a salvar a vida da filha, Joana e Eliana iniciam uma busca incessante pela mãe biológica de Clara, na esperança de encontrar um doador compatível.
Roteiro da Minissérie: Rayssa de Castro
Direção da Minissérie: Rayssa de Castro
Produção: Soul Arte