Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica na noite do último domingo (13), por volta das 21h30, no bairro Vila Erondina II, em Dourados. O agressor, de 32 anos, namorado da mulher, iniciou as agressões após a vítima tentar encerrar o relacionamento, o que ele não aceitou.
Segundo o relato da mulher à Polícia, as agressões começaram por volta das 17h, quando o suspeito, durante uma discussão, passou a desferir socos e chutes, a derrubou no chão e tentou asfixiá-la, pressionando o joelho em seu peito e as mãos em seu pescoço, enquanto a ameaçava de morte.
Em desespero, a vítima conseguiu se trancar no banheiro e, posteriormente, fugiu pulando a janela do quarto para pedir socorro. A mulher, que faz tratamento para depressão e faz uso de medicação, relatou ainda que, após as agressões, ingeriu duas cartelas de um medicamento antidepressivo.
Diante da gravidade da situação, ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Após ser atendida, a vítima foi à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência, apresentando lesões no rosto.
O agressor, que fugiu antes da chegada da polícia, foi encontrado novamente na casa da vítima, mas evadiu-se antes de ser detido.
O caso segue em investigação pela polícia, que busca localizar o suspeito.