QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 02/10/2024 | FONTE: Por Dentro do Assunto Iguatemi Mulher é torturada, tem pernas queimadas e dentes quebrados por marido em MS
Divulgação

Uma mulher de 39 anos passou por momentos de terror, em Campo Grande, ao ser mantida em cárcere privado pelo marido de 26 anos. A mulher foi torturada e agredida por vários dias pelo autor que acabou preso.

O crime foi descoberto na última sexta-feira (27), quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda para uma vizinha que acionou a polícia. A vítima estava em estado de choque e chorando muito. Ela tinha vários hematomas pelo corpo.

A mulher foi queimada nas pernas, teve um dos dentes quebrados e várias outras lesões pelo corpo. Para os policiais, a vítima contou que há vários meses vem sendo agredida e ameaçada. Ela ainda falou que o autor já tentou matá-la algumas vezes, e nos últimos dias, pela mesma demonstrar que iria denunciar a situação à polícia, o marido a teria mantido em cárcere.

Ainda segundo a vítima, o autor tentou estuprá-la enquanto era mantida em cárcere. A mulher disse que o autor falava que se ela chamasse  a polícia, iria sair da cadeia e ir atrás dela e de sua família. O homem acabou preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

21/11/2024 Briga em bar após insultos a travesti termina com homem esfaqueado várias vezes na cabeça e pescoço em MS
POLICIA
21/11/2024 Jovem é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
POLICIA
20/11/2024 Jovem registra boletim de ocorrência após ser ameaçada por namorado da mãe
POLICIA
20/11/2024 Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS