Uma mulher de 39 anos passou por momentos de terror, em Campo Grande, ao ser mantida em cárcere privado pelo marido de 26 anos. A mulher foi torturada e agredida por vários dias pelo autor que acabou preso.
O crime foi descoberto na última sexta-feira (27), quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda para uma vizinha que acionou a polícia. A vítima estava em estado de choque e chorando muito. Ela tinha vários hematomas pelo corpo.
A mulher foi queimada nas pernas, teve um dos dentes quebrados e várias outras lesões pelo corpo. Para os policiais, a vítima contou que há vários meses vem sendo agredida e ameaçada. Ela ainda falou que o autor já tentou matá-la algumas vezes, e nos últimos dias, pela mesma demonstrar que iria denunciar a situação à polícia, o marido a teria mantido em cárcere.
Ainda segundo a vítima, o autor tentou estuprá-la enquanto era mantida em cárcere. A mulher disse que o autor falava que se ela chamasse a polícia, iria sair da cadeia e ir atrás dela e de sua família. O homem acabou preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).