Uma briga entre família foi registrada na noite deste domingo (29), no Jardim Monumento, em Campo Grande, envolvendo dois cunhados. Um deles, que estava muito alterado, além de agredir, tentou esfaquear o cunhado e acabou preso.
Conforme as informações do registro policial, os dois homens moram no mesmo quintal, mas em casas separadas. E alguns defeitos no muro de uma das residências seriam o motivo inicial da discussão. O agressor então começou as agressões com soco e depois pegou uma faca também. Ele desferiu alguns golpes, mas não acertaram o cunhado, que teria enforcado o oponente na tentativa de se defender.
Ainda conforme o B.O (Boletim de Ocorrência), o cunhado, que era alvo das tentativas de agressões, teria entrado em sua residência e ligado para a PM. Mesmo com a chegada da equipe policial, o homem que deu início as agressões, continuou muito alterado, insistindo na discussão e fazendo ameaças. Disse que ‘iria cobrar na rua’ e ‘que o outro iria sofrer as consequências’.
Pela segunda vez, os militares deram ordem para o homem por as mãos na cabeça, mas o agressor correu para o fundo da casa. Em mais uma tentativa de abordagem, o agressor desferiu alguns socos em direção a dois soldados. Os policiais usaram a força física, levaram ele ao chão e o algemaram.
Na casa, os militares recolheram a faca utilizada pelo agressor, que foi entregue na Depac/Cepol, onde o caso foi registrado. O agressor, que estava bastante alterado e acabou preso, teve escoriações pelo pescoço, joelho, cotovelo e lombar, devido à luta com o cunhado. O outro homem não ficou ferido.