Glauce Machado dos Santos, de 62 anos, morta em acidente entre duas carretas no entroncamento da BR-060 e MS-384, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (3) viajava com o marido, Ozias de Oliveira Cardozo, de 60 anos, que também foi a óbito. Odecir José Bruneto, de 56 anos, motorista da outra carreta envolvida, também morreu.
Inicialmente, apenas Ozias e Odecir foram identificados pela Polícia Civil, visto que as vítimas foram encontradas em avançado estado de carbonização devido ao incêndio que ocorreu logo após a explosão das carretas.
Contudo, horas depois, o delegado Renato Fazza, responsável pelas investigações, revelou ao Jornal Midiamax que Glauce foi identificada e que ela era esposa de Ozias, com quem viajava na mesma carreta.
Conforme boletim de ocorrência, uma das carretas, ao acessar a BR-060, vindo da MS-384, atravessou a BR, quando o outro veículo colidiu na lateral da mesma, causando a explosão do tanque de combustível e o incêndio que levou a morte dos motoristas e de um dos passageiros.
Diferente do que foi informado anteriormente, três pessoas morreram no acidente e segundo esclareceu o delegado, não havia criança entre as vítimas.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.