S�BADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 12/08/2024 | FONTE: Midiamax Cascavel libera centro de eventos para velório de vítimas de voo da Voepass 22 das 62 pessoas que morreram são de Cascavel
Avião desceu em parafuso e atingiu o chão (Reprodução, x)

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PL), disse que o centro de eventos da cidade estará aberto, a partir desta segunda-feira, 12, para o velório das vítimas do acidente do voo da Voepass em Vinhedo, no interior de São Paulo. De acordo com o prefeito, 22 das 62 pessoas que morreram são da cidade paranaense.

“Devem anunciar nas próximas horas as primeiras liberações”, disse o chefe do Poder Executivo a respeito da liberação dos corpos, que estão presentes no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, para identificação. Todos os corpos já foram retirados da aeronave, em um trabalho que se estendeu desde a sexta-feira até o fim da tarde de sábado, 10.

O velório coletivo, por enquanto, está descartado. Isso porque dependerá da liberação dos corpos das vítimas, o que não deve ocorrer de uma só vez, devido ao processo de identificação.

“Possivelmente não teremos todos os corpos das vítimas de Cascavel e microrregião no mesmo momento. Então, vamos deixar toda estrutura pronta e as pessoas vão tomar a decisão se querem (velório) naquele local”, disse Paranhos.

O prefeito acrescentou que o translado dos corpos ficará sob responsabilidade da Voepass ou outros empresas aéreas.

19/11/2024 Caminhonete com família bate em poste, pais morrem e criança fica em estado grave em Campo Grande
ACIDENTE
18/11/2024 VÍDEO: Motociclista morre após atropelar casal que saia de lanchonete no Coophavila II
ACIDENTE
18/11/2024 Colisão Fatal na BR-163: Vendedor autônomo perde a vida em grave acidente
ACIDENTE
14/11/2024 Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS