"V.A.S.A.", de 22 anos, foi presa quinta - feira (26) pela Polícia Militar da cidade de Eldorado, acusada do crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, por volta das 8h20m da manhã de ontem, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo e preventivo na entrada da cidade, realizou a abordagem de rotina de ônibus, o qual tem itinerário Paranhos-MS à Guaíra-PR.
Em checagem no interior do coletivo, os policiais observaram que uma apresentou nervosismo com a presença da guarnição. A passageira foi abordada e identificada como "V.", a qual apresentou sua identidade com origem do Estado de São Paulo.
Em entrevista, ela não soube responder o motivo da viagem para essa região fronteiriça e disse que não possuía bagagem, porém os policias constataram que "V." tinha embaixo das suas pernas uma mochila de cor preta.
Ao vistoriar a mochila, foi constado que dentro da mesma havia 07 tabletes de maconha com um peso total de 2,836 Kg (dois quilos e oitocentos e trinta e seis gramas), e um invólucro de haxixe pesando 510 gramas.
Questionado sobre a droga, "V." confessou que foi contratada para o transporte do entorpecente e que veio da cidade de Bauru-SP até a cidade de Sete Quedas-MS, e que receberia a quantia de R$ 3.000,00 pela empreitada.
Ela recebeu voz de prisão sendo conduzida juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.