Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após invadir casa e estuprar uma mulher no último final de semana em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande. A vítima tem idade entre 30 e 40 anos e o crime ocorreu de madrugada enquanto ela dormia.
Segundo informações da Polícia Civil, o autor entrou pelos fundos da residência da vítima por volta das 3h da manhã. O criminoso então a acordou segurando o rosto dela para que não gritasse. Na sequência, ele perguntou se tinha mais alguém na casa ou se ia chegar alguma pessoa.
Ele então se apoderou de uma faca, obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou. Em apuros, a vítima pediu que ele não cometesse o crime, dizendo que é religiosa e não queria levar esse trauma para a sua vida. No entanto, mesmo assim o suspeito forçou o ato sexual, penetrou e ejaculou dentro da vítima.
O homem falou ainda para ela não culpar Deus pelo crime e ainda recitou um versículo bíblico para ela. Após o estupro, o criminoso limpou a vítima com uma fronha e fez ela se lavar, para eliminar vestígios que pudessem identificá-lo.
A vítima informou a Polícia que o homem ainda tirou várias fotos dela nua e a ameaçou dizendo que se procurasse a delegacia ou contasse o fato para alguém, ele iria divulgar as imagens em grupos da cidade.
Antes de ir embora, ele teria levado ainda a vítima até a sala, fez ela sentar ao lado dele no sofá, tentou acalmá-la e passou a justificar o crime. Ele alegou que não tinha família e culpou o sistema político brasileiro, que seria corrupto.
Após o criminoso ir embora, a mulher ligou para uma amiga, que a levou até a delegacia para o registro do crime. O suspeito foi localizado e preso em flagrante nessa segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, ele se instalou recentemente na cidade e seria funcionário do parque do município.