QUARTA-FEIRA, 08 DE MAIO DE 2024
DATA: 07/04/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Militar prende acusado estupro de vulnerável ocorrido no estado do Paraná.
Divulgação

A Polícia Militar de Naviraí, prendeu no começo da noite de sexta - feira (05), "P.A.", 30 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Guairaçá/PR.

Segundo informações, durante patrulhamento nos fundos do Sindicato dos Funcionários Municipais de Naviraí no Bairro BNH, uma guarnição de Polícia Militar abordou "P.A." e durante checagem junto ao sistema policial, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (Vara Criminal de Terra Rica).

Ao ser questionado se tinha conhecimento do que se tratava o mandado, "P.A." relatou que conheceu uma pessoa pela rede social a algum tempo atrás e ao retornar para a cidade de Guairaçá, encontrou-se com essa a mesma, uma adolescente 15 Anos. Ele disse que se encontraram em um certo dia sem planejar e acabaram tendo relação sexual, mas com o consentimento dela e que nenhum momento ele a forçou para acontecer a conjunção carnal.

Ainda segundo "P.A.", posteriormente ele foi agredido pelo irmão da adolescente e por já ter uma previsão de sair da cidade e por estar sendo ameaçado, saiu do estado do Paraná e deslocou para Mato Grosso do Sul, vindo para Naviraí.

A Polícia Militar deu voz de prisão a "P.A." e o encaminhou para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

 

 

08/05/2024 Iguatemiense que comprou produtos na “Feira do Produtor” é sorteada e ganha moto 0KM
CIDADES
08/05/2024 Suspeito de matar namorada com tiros na cabeça em Iguatemi é preso no Paraná
CIDADES
08/05/2024 Iguatemi - DOF prende homem com veículo carregado com quase 300 quilos de drogas
CIDADES
08/05/2024 Naviraí – Em ação conjunta polícia civil e militar prende dois indivíduos, fecha boa de fumo e apreende drogas e arma
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS