S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí PRF prende homem com quase meia tonelada de maconha que seriam entregues em Naviraí
Foto:Divulgação/PRF

"S.C.M.S.", de 34 anos, foi preso na tarde de segunda - feira (25), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao ser flagrado transportando quase meia tonelada de maconha.

Por volta das 15h15m, da tarde de ontem, os policiais abordaram em frente a base da PRF localiza na BR-163 em Naviraí, um veículo VW/Polo Sedan de cor preta, que era conduzido por "S.".

Durante vistoria veicular, os policiais encontraram vários tabletes de maconha em diversos compartimentos do veículo, como no porta malas, banco traseiro, assoalho traseiro e dianteiro. No total foram localizados 418,2 kg (Quatrocentos e dezoito quilos e duzentos gramas) da droga.

Ao ser questionado, "S." disse aos policiais que tinha pego a droga na cidade de Caarapó para trazer até Naviraí, sendo que pelo transporte e receberia a quantia de R$500,00.

Ao receber voz de prisão, "S."  desvencilhou-se da equipe e tentou empreender fuga a pé, porém foi contido pelos policiais rodoviários federais, que o conduziram juntamente com a carga de maconha apreendida, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS