O casal preso suspeito de matar Leandro Luciano Antunes de Lima, conhecido como ‘Milão’, de 27 anos, na madrugada de domingo (17), em Mundo Novo, deu uma carona para a vítima, antes de lhe desferir mais de 15 facadas por vingança. O homem, de 52 anos, e a mulher, de 30, confessaram o crime.
O delegado de Polícia Civil, Alex Junior da Silva, comentou que a vítima era muito querida na cidade. “Era um morador de rua muito querido pelos munícipes por sua espontaneidade e alegria. ‘Milão’ como era popularmente conhecido, colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais”.
Conforme as investigações, o casal encontrou ‘Milão’ caminhando pela cidade por volta das 4 horas da madrugada e lhe ofereceu uma carona. Então, o rapaz foi levado até uma estrada vicinal, conhecida como ‘Mandioquinha’, próximo à fronteira com o Paraguai. Nessa estrada, a vítima foi agredida e atingida com mais de 15 golpes de faca, lhe causando um corte na região anterior do pescoço.
A equipe iniciou as diligências, analisou câmeras de segurança e colheu depoimentos, localizando os suspeitos em menos de 6 horas às margens do Rio Paraná, local conhecido como ‘Prainha do Cascalho’.
O casal foi preso em flagrante e confessou ter matado ‘Milão’ por vingança, pois há aproximadamente 15 anos, ele teria supostamente abusado sexualmente do irmão adolescente da suspeita. Na época, a mulher também era adolescente. Além disso, o casal entregou um vídeo aos policiais que mostra o momento em que ‘Milão’ foi executado.