SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 19/03/2024 | FONTE: Midiamax Autor de homicídio contra jovem em porta de boate em Dourados é preso Em depoimento, o suspeito se reservou no direito de ficar calado
Divulgação

Um homem de 29 anos, morador no Canaã 2 foi preso por matar João Paulo Reginaldo de Souza, 29, com facadas em frente a uma zona, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (13).

Em depoimento, o suspeito se reservou no direito de ficar calado, porém o SIG apurou que na madrugada do crime os dois brigaram no interior da boate e foram colocados para fora pelas garotas de programa. Já do lado de fora da boate, os dois começaram a brigar novamente e o suspeito matou João Paulo com seis facadas. Dele teve a prisão preventiva decretada pela justiça.

Discussão na porta de uma boate pode ter motivado o homicídio de João Paulo Reginaldo de Souza, de 29 anos, morto com seis facadas, na Avenida Marcelino Pires, na esquina com a Rua Natal.

Informações que constam no boletim de ocorrência apontam que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica e teria saído da boate, mas logo retornou e começou a bater o portão da boate atrás de seu cartão.

Então, o autor que estava dentro do estabelecimento não gostou da situação e teria entrado em luta corporal com João Paulo, atingindo-o com seis facadas. Logo, ele saiu correndo para a avenida e depois retornado para a rua da boate, caindo no chão. O suspeito fugiu após o crime.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e também da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos e constatando o óbito.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS