SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 15/02/2024 | FONTE: Campo Grande News Namorada de suspeito é presa por incendiar casa depois de assassinato Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, foi morto a facadas em Batayporã
Casa da vítima foi incendiada após o homicídio. (Foto: divulgação PCMS)

Mulher de 22 anos foi presa por incendiar a casa de Rafael Miguel Souza Gonçalves, 40 anos, morto a facadas na noite de terça - feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de quarta - feira (14), mas o imóvel estava destruído. Ela é apontada como namorada de um dos suspeitos do homicídio e teria tentado apagar vestígios deixados por criminosos no local.

Ontem, dois homens invadiram o quintal da residência que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. Após ouvir barulho, Rafael abriu a porta, e foi atacado pela dupla.

Rafael tentou fugir, mas caiu agonizando em frente à casa de uma vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas antes que a equipe chegasse, ele morreu.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada e ficou no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia, porém, a jovem conseguiu invadir e atear fogo no local.

Ela foi encaminhada para delegacia. Segundo a polícia, os autores estão foragidos e a Polícia Civil já pediu a prisão deles e aguarda decisão do Poder Judiciário.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS