QUARTA-FEIRA, 27 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 11/12/2023 | FONTE: Campo Grande News Campanha oferece descontos de até 75% em contas de luz a partir de hoje Segundo a Energisa, as ofertas são para todos os tipos de clientes e faturas
Fatura de energia no valor de R$ 179,94, que venceu no mês passado (Foto: Alex Machado)

Começa nesta segunda-feira (11) a campanha “Nome Limpo” com descontos de até 75% e parcelas de até 60 vezes para os consumidores que têm dívidas com conta de luz, sendo analisado caso a caso.

A ação promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) segue até 15 de dezembro e será realizada das 8h às 17h - sem intervalo - na sede da empresa, na Rua 15 de Novembro, n° 390.

Além disso, no sábado (16), das 8h às 12h30, a agência central da Energisa, na Avenida Calógeras, 2.499, também estará de portas abertas. As ofertas são para todos os clientes e faturas, se enquadrando ou não no Programa Desenrola.

Os critérios de elegibilidade para o Programa Desenrola são os seguintes: ser pessoa física com renda de até 2 salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou inscrita no CadÚnico; data de vencimento da dívida deve ser entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.

Além disso, possuir dívidas que foram negativadas até 31 de dezembro de 2022 e que permaneçam ativas em 28 de junho de 2023. O valor da negativação deve ser igual ou inferior a R$ 20 mil por apontamento.

Campanha – Além de descontos em energia, outras nove empresas também estarão participando da campanha.

Participam na modalidade on-line as empresas: Sesc, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Loca Mais e Medical Center situadas em Campo Grande; Colégio Conexão II e Ótica Soliessi de Maracaju; Odontocompany e Lojas Oriente de Naviraí; e duas unidades da escola de idiomas Fisk, de Dourados.

A associação espera atender mais de 1,5 mil consumidores consultando o extrato de negativação de débitos. Além disso, a expectativa também é de recuperar R$ 2 milhões para a economia de Mato Grosso do Sul.

A expectativa é de que até o final da campanha ocorram cerca de 300 audiências virtuais de conciliação que são previamente agendadas pela associação com os clientes inadimplentes das empresas participantes.

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