Um homem de 55 anos procurou a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), em Campo Grande, nesta terça-feira (5), depois de ser mantido em cativeiro por quatro dias por bandidos mascarados.
Na delegacia, o homem disse que o sequestro começou no dia 28 de novembro, por volta das 23 horas. Ele disse que foi abordado por quatro bandidos armados onde mandaram a vítima descer do cavalinho e exigiram que ele entrasse dentro de um carro. Não há detalhes se o homem foi sequestrado em Mato Grosso do Sul ou em São Paulo.
A vítima disse que não faz ideia de onde os suspeitos o levaram. O homem foi mantido em cativeiro por quatro dias e com os bandidos sempre usando balaclava e dificultando que a vítima visse alguma característica. O homem foi solto no dia 2 de dezembro às 17 horas, próximo a rodoviária do Tietê.
Ele disse ter seguido para o 13° Batalhão PM na Avenida Carlos de Campos, onde informou a situação e foi orientado pelo policial a fazer o BO on-line, o que tentou sem êxito em conseguir, desta forma ao chegar nesta Capital registrou a ocorrência.