SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 08/11/2023 | FONTE: Midiamax Polícia prende homem suspeito de matar jovem a facadas em tabacaria de São Gabriel do Oeste Suspeito estava foragido desde o dia 10 de setembro e foi localizado na casa da mãe
Polícia recolhendo vestígios do crime ocorrido em setembro. (Foto: Idest)

O suspeito do assassinato de Jonathan Alves de Araujo, de 20 anos, foi preso pela polícia nesta semana, em São Gabriel do Oeste, a 135 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 36 anos, estava foragido desde o dia 10 de setembro, quando ocorreu o crime e foi localizado na casa da mãe.

À polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, pois tentou separar uma briga envolvendo um amigo e suspeitou que Jonathan estivesse prestes a tirar algum objeto da cintura. Por isso, desferiu os golpes de faca contra o mesmo, segundo informou o delegado Matheus Vital ao site local Idest.

O suspeito também é acusado pelo crime de lesão corporal, ocorrido em junho, onde esfaqueou outra pessoa. Após a prisão, ele permanece sob custódia à disposição da justiça, aguardando os próximos passos do processo.

O crime

Jonathan Alves de Araújo, de 20 anos, morreu depois de ser esfaqueado em uma tabacaria na manhã de domingo, 10 de setembro, em São Gabriel do Oeste. Ele sofreu vários golpes de faca quando estava reunido com amigos.

Segundo o site Idest, a vítima morreu dentro do carro, a caminho do hospital. O amigo, que tentou socorrer Jonathan, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS