SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 07/11/2023 | FONTE: Midiamax Marido é preso por agredir e manter mulher grávida de seis meses em cárcere privado Vítima só conseguiu escapar depois que o suspeito dormiu
Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) por agredir e manter a namorada, grávida, de seis meses, em cárcere privado. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem, de 18 anos, foi agredida com socos no rosto e no corpo, além de ter sido impedida de sair de casa.

À polícia, a vítima contou que as agressões começaram depois de uma disussão entre o casal, que está junto há quatro anos. Ela teria reclamado sobre o excesso de bebidas alcoólicas e drogas por parte do marido.

Ela disse ainda que tentou escapar das agressões, mas o suspeito trancou a porta e a enforcou. Ela gritou por socorro, mas só conseguiu escapar quando o marido dormiu.

Machucada, a jovem foi para casa da mãe e pediu ajuda. Elas procuraram a polícia e denunciaram o caso. Os policiais foram à casa onde o casal mora e o suspeito foi preso em flagrante.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS