Briga entre casal terminou com um homem morto. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Bairro Parque Novo Século em Campo Grande. A vítima teria agredido a mulher que o esfaqueou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava junto há dois anos. A mulher relatou à polícia que as brigas entre eles eram constantes e, normalmente, provocadas pelo excesso de consumo de bebidas alcoólicas e, por isso, os dois haviam parado de beber a cerca de três meses, no entanto, na noite desse sábado (21), o homem teria bebido por ciúmes da mulher com o ex-companheiro dela.
Segundo ela, na noite de ontem, ela disse ao marido que iria levar o filho mais velho, do antigo relacionamento, em um aniversário de um familiar do ex-companheiro. O homem ficou com ciúmes e a agrediu quando ela voltou para casa.
Segundo os relatos, as agressões começaram quando a mulher estava deitada com o filho do casal, de apenas quatro meses. Ela disse à polícia que durante as agressões, o homem pegou a criança e saiu com uma faca nas mãos. Com medo, ela teria ido atrás do marido levando outra faca.
As agressões foram retomadas na rua e presenciadas por moradores da região. Durante a briga, a mulher esfaqueou o marido. Depois disso, ela voltou para casa. O homem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninhas, mas não resistiu ao ferimento.
Conforme as informações, a mulher soube da morte do marido quando os policiais foram ao local. A autora foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ela prestou depoimento, foi liberada e orientada a procurar o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar o exame de corpo de delito.
A mulher também foi orientada a procurar a Casa da Mulher Brasileira. O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa e ameaça e dano em decorrência de violência doméstica.