A Polícia Civil conseguiu identificar o corpo encontrado dilacerado, na madrugada deste sábado (23), na BR-163, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. A vítima era Vinicius Rodrigues Cardoso Ferreira e tinha 19 anos.
Vinicius morreu nesta madrugada após ser atropelado. O cadáver estava dilacerado e partes do corpo do rapaz foram encontradas pela rodovia.
O padrasto da vítima informou a polícia que o enteado trabalhou até às 23h de ontem e resolveu sair. Hoje pela manhã, quando a mãe percebeu que o rapaz não havia voltado para casa decidiu procura-lo.
A testemunha explicou que o jovem sofria de depressão e fazia consumo de bebida alcóolica. A polícia foi acionada por volta das 3h deste sábado, após moradores da região avistarem o corpo, mas a princípio, eles acreditavam que se tratava de um animal na pista.
Quando chegaram ao local, a polícia constatou que ser uma pessoa. O cadáver também estava com o crânio dilacerado e a vítima não estava portando documentos, o que dificultou a identificação inicial.
A polícia confirma que Vinícius foi atropelado por um veículo que até o momento, ainda não foi identificado. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos de praxe.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado pela Polícia Civil.