SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 09/09/2023 | FONTE: Midiamax OUÇA: marido mata Mikaela e envia áudio para padrasto da vítima dizendo para ele 'ver o corpo' Marido de Mikaela fugiu e levou os filhos do casal com ele
Casal tinha dois filhos (Foto: reprodução Instagram)

Marido de Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, suspeito de ter assassinado a jovem na manhã desta sexta-feira (8), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, enviou um áudio para o padrasto da vítima confessando o crime.

Na mensagem, enviada via WhatsApp, ele diz que estava sendo traído pela mulher e ressalta que estava informando o padrasto dela para que ele pudesse encontrar o corpo da vítima.

"O negócio é o seguinte, peguei a Mikaela me traindo com o ****. Eles já estavam há quatro meses juntos. Quando eu tava trabalhando, eles tavam de sacanagem lá e eu fiz merda, tá?! Tô avisando você, pra você ir lá ver o corpo", confessa.

 
 

Depois de cometer o crime, o marido de Mikaela fugiu e levou os dois filhos do casal. Na fuga ele usou um veículo Corsa, branco. Informações repassadas ao Jornal Midiamax indicam que o suspeito deve se entregar ainda hoje, em Campo Grande.

O caso foi registrado com o feminicídio, em Anastácio, onde ocorreu o crime. Até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito e dos filhos do casal.

 

 
 
 
 
25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS