SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 06/09/2023 | FONTE: Midiamax Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá
Divulgação

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (04). Policiais da da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Corumbá-MS. O alvo da operação foi um homem de 53 anos, condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com a polícia, a operação, batizada de “Ártemis”, tem como objetivo combater crimes sexuais contra crianças e adolescentes e cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça de Corumbá. A escolha do nome se deve a sua referência à deusa da mitologia grega, conhecida por proteger as crianças e adolescentes.

O autor foi encaminhado ao Distrito Policial para as providências cabíveis e posteriormente será transferido para o Estabelecimento Penal de Corumbá para cumprimento da pena. A ação da polícia é um importante passo no combate a crimes de natureza tão grave, que vitimam os mais vulneráveis da sociedade.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS