SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 31/08/2023 | FONTE: Midiamax Subtenente do Exército espanca e faz disparos em direção ex-mulher em Campo Grande Subtenente chegou a colocar arma na cabeça da ex-mulher
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma mulher de 42 anos foi socorrida por populares após ser espancada pelo ex-marido, um subtenente do Exército de 50 anos, que ainda fez disparos em direção a vítima por não aceitar o fim do relacionamento, em Campo Grande. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações são de que o militar não aceita o fim do relacionamento e nessa quarta-feira (30) foi até a casa da vítima para conversar, sendo que o subtenente a pegou levando para a rodovia MS-010 onde começou a espancá-la com puxões de cabelo e tapas.

Ele ainda chegou a colocar a arma na cabeça da ex-mulher e depois fez três disparos em direção a perna dela, mas nenhum tiro acertou. Populares que passavam pela rodovia ajudaram a vítima que conseguiu fugir do carro. 

 
 

O subtenente acabou fugindo e não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. 

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS