SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
DATA: 30/08/2023 | FONTE: Midiamax Mulher é morta a facadas pelo ex-marido enquanto voltava de delegacia para pedir medida protetiva Suspeito foi preso quando se preparava para fugir para Portugal
(Interativo MS)

Uma mulher, identificada como Alessandra da Penha Cardoso, 42, morreu na manhã desta terça-feira (29) após ser esfaqueada no pescoço pelo ex-marido em frente de casa, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 410 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alessandra estava chegando em casa, por volta das 10h30 da manhã, após ter ido à delegacia de Paranaíba para pedir medidas protetivas contra o ex-marido, quando foi atacada pelo homem com um golpe de faca no pescoço.

O autor do crime teria se escondido para atacar a vítima logo que ela entrasse na residência. 

 
 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. O autor fugiu a pé após o crime, mas logo foi encontrado pela equipe policial dentro de uma casa na mesma região. Ele confessou que teria esfaqueado a ex-companheira e que também já estaria pronto para ir embora para Portugal.

O autor já era conhecido no meio policial em decorrência de constantes desavenças que ocorria entre o casal, conforme o boletim. 

Desesperado ao ver a mãe no chão, o filho da vítima acabou dando um soco na porta de vidro da residência e ficou com o braço machucado.

 
 

O crime foi registrado como feminicídio na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e o autor foi preso pela polícia e encaminhado a delegacia de Paranaíba.

25/11/2024 Homem bêbado agride e esfaqueia esposa em aldeia no interior de MS
POLICIA
25/11/2024 Feira Indígena de Aquidauana é alvo de criminosos, que causaram diversos prejuízos
POLICIA
25/11/2024 Funcionário de Condomínio sofre marteladas na cabeça por causa de demora na abertura do portão
POLICIA
25/11/2024 Após trocar mensagens com garota de programa, homem é vítima de extorsão para não ter nome exposto
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS