Uma mulher de 26 anos teve a mala levada por um motorista de aplicativo na manhã deste domingo (27) em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima retornava de uma viagem a Bonito e solicitou uma corrida assim que desembarcou na Capital.
Ao embarcar no carro de aplicativo, a vítima colocou sua mala no porta-malas do veículo. Ao chegar ao destino, ela desceu do carro e ficou aguardando o motorista abrir o porta-malas para pegar suas coisas. Porém, o mesmo acelerou e foi embora, levando os pertences da mulher.
De acordo com o registro policial, a vítima entrou em contato com a plataforma de corridas e reportou o ocorrido. A plataforma, por sua vez, alega ter tentado contato com o motorista, sem retorno.
Todavia, a mulher alega que na plataforma consta como se ele já tivesse marcado para devolver a mala, mas ela afirma que não foi informada até o momento sobre uma possível devolução. A vítima relata ainda que em sua mala estão suas roupas, sapatos, biquíni e materiais de higiene pessoal.