A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (23) o suspeito pela morte de Arlan Cleiton Castilho, de 28 anos, em Jardim, distante a 237 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (20).
Arlan morreu após ser esfaqueado no rosto e pescoço durante uma discussão com um casal, no bairro Panorama. A vítima estava em um ponto frequentado por usuários de drogas na região, quando chegou um casal. O homem discutiu com Arlan e depois desferiu golpes de faca na região do rosto e pescoço.
Segundo o delegado Lucas de Taglialegna, responsável pelo caso, o suspeito tem aproximadamente 20 anos de idade e foi encaminhado ao presídio de Jardim. “O suspeito se apresentou na delegacia, já tínhamos feito representação pela prisão preventiva dele. E agora ele foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Máximo Romero de Jardim”, informou ao Jornal Midiamax.
O motivo da discussão ainda está sendo apurado pela Polícia Civil do município, conforme o delegado.
Arlan Cleiton Castilho, de 28 anos, morreu após ser esfaqueado no rosto e pescoço durante uma discussão na madrugada de domingo (20) em Jardim. Ele estava em um ponto frequentado por usuários de entorpecentes, quando chegou um casal. O homem discutiu com a vítima, ainda por motivos desconhecidos, e depois desferiu golpes na região do rosto e pescoço.
A vítima morreu no local. O suspeito fugiu em uma motocicleta de cor azul.
Duas testemunhas, que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima, contaram que ao tentaram impedir o crime, um deles também foi ferido nas costas.
Segundo o Jardim MS News, a irmã de Arlan disse que ele havia saído há 30 dias do presídio, onde cumpria pena por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.