Ramiro (Amaury Lorenzo) teve mais um sonho daqueles com Kevinho (Diego Martins) em "Terra e Paixão". Depois de ter sonhado que estava se casando e Kevin era a noiva, o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi além e, desta vez, fantasiou que era o próprio patrão. Contudo, a cena usou o tereré como objeto de fetiche em meio aos olhares picantes que o "machão" trocava com o amado.
A sequência, exibida nesta terça-feira (15), teve início com o capanga apreensivo e rezando. "Estou com medo de dormir e ter aquele sonho que eu tive na noite passada. Eu tenho que dormir pra trabalhar amanhã. Mas não vai acontecer nada, eu tenho fé", disse Ramiro que, em seguida, passou a contar carneirinhos.
Ele logo pegou no sono e o sonho da vez começou. Na miragem, o capataz se imaginou como Antônio La Selva e Kevin era Irene, a personagem de Glória Pires. Com as roupas e trejeitos no estilo do patrão, Ramiro tinha a esposa de seus sonhos: Kevin, com os trajes de Irene e até o cabelo igual ao da vilã.
Ele entrou em cena caracterizado e, sensualmente, com direito a cabelos esvoaçantes, entregou um tereré para o maridão imaginário, levando uma bandeja. "Chamou, amor? Trouxe um tereré pra você", disse Kevin. Assim que recebeu a bebida, Kevin passou a sugar a água pela bomba de forma sensual, enquanto olhava para a amada, que correspondia os olhares.
Por fim, Kevin ainda deu uma ajeitada no bigodinho de Ramiro e, quando os dois iam se beijar, o capanga de La Selva acordou desesperado. "Deus, afasta esses demônios de mim", pediu ele, olhando para os céus.
E é claro que a cena que usou o tereré como objeto de fetiche repercutiu na web e provocou risos nos internautas que assistiam ao folhetim. Confira a repercussão:
Vale lembrar que, em "Terra e Paixão", Ramiro tenta negar e foge dos sentimentos profundos que tem por Kevin. No entanto, os sonhos do capataz têm revelado seus desejos mais íntimos.
A dupla é queridinha do público que acompanha a novela e até um bordão constantemente repetido por um deles já está caindo nas graças da audiência: "Mato Grosso do Céu". Confira: