Na tarde de ontem (18), a Polícia Militar de Naviraí, prendeu um homem, acusado de embriagues ao volante e por dirigir veículo automotor, em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.
G. de 46 anos, conduzia um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, pela Praça Central, quando veio a perder o controle da direção, vindo a subir no canteiro da Avenida Dourados, colidindo com placas de sinalização, arrancado um poste de iluminação pública com a força do impacto, vindo a parar somente quando atingiu um automóvel Gol, de cor branca que estrava estacionado devidamente no local.
Após o acidente, G. abandonou o veículo e se evadiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que veículo Fiorino pertencia a uma padaria. Populares informaram aos policias que o condutor da Fiorino estaria embriagado e que ele teria se evadido do local do acidente, após ser informado de que eles iriam acionariam a Polícia Militar.
A guarnição da Polícia Militar foi até a referida padaria aonde encontraram Giancarlos chegando ao local em uma moto-taxi.
Ao ser questionado sobre o acidente, ele disse aos policias militares que se evadiu do local para fugir à responsabilidade penal ou cível, pois não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria ingerido cerveja antes de colidir o automóvel.
Ele foi convidado a realizar o teste de bafômetro que resultou em 1,18 mg/l. (miligrama de álcool por litro) de ar alveolar expirado pelos pulmões, constatando assim sua embriagues.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão a Giancarlo e o encaminharam para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde ele foi autuado em flagrante.